Run - Preta

    Sport
    Cód.: FM030-104
    148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch. ( 0 )
    Imediata
     
     
    Carregando...
    Ver mais formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Tecnologia e Conforto para o Seu Dia a Dia Ativo

    As meias Meônia SPORT são a escolha perfeita para quem busca qualidade, conforto e desempenho em suas atividades diárias e práticas esportivas. Com um design elegante e funcional, essa coleção foi cuidadosamente desenvolvida para atender às suas necessidades. Feitas com materiais de alta qualidade, são resistentes ao desgaste e duráveis. Elas acompanham você em todas as suas aventuras.

     

    Estilo Sem Esforço

    As meias SPORT complementam seu visual esportivo sem chamar muita atenção. A meia preta da coleção é a escolha versátil e atemporal para qualquer ocasião. Com um tom neutro e elegante, ela combina perfeitamente com seu tênis esportivo ou calçado casual com detalhes únicos.

     

    Tecnologia Avançada

    Incorporam tecnologia de ponta para garantir o máximo conforto e desempenho, com um ajuste perfeito, amortecimento adequado. O material respirável ajuda a manter seus pés secos, mesmo durante os treinos mais intensos.

     

    Seja para a academia, corridas matinais ou simplesmente para o dia a dia, as meias Meônia SPORT são a escolha inteligente para quem valoriza o conforto e a performance. Experimente e sinta a diferença!

     

    Composição: - 78% Algodão - 18% Poliamida - 04% Elastano

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

      Produtos Visitados