SOLIÇITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

Em caso de troca ou devolução, pedimos que você entre em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento, que incluem o e-mail contato@meonia.com.br e o WhatsApp (18) 99693-5286 . Ao entrar em contato, por favor, informe o número do seu pedido e o motivo da sua solicitação , incluindo detalhes sobre as possibilidades que encontramos. Faremos o possível para analisar sua solicitação rapidamente e avaliar como podemos melhorar a sua experiência com nossos produtos.

 

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra ou solicitar a troca do produto adquirido em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, quando a compra é realizada de forma online. Para que seja possível a troca ou devolução do produto, é necessário que ele esteja sem sinais de uso, em sua embalagem original e inviolada. Produtos abertos, com reflexos de uso não poderão ser devolvidos ou trocados. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanharão o produto.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

Rua Braz Sanches Arriaga, 2333 | Bairro Monte Libano, Birigui-SP CEP: 16202073

 

ENVIO

Nós queremos garantir que você esteja sempre satisfeito com suas compras! Por isso, oferecemos o frete de retorno da mercadoria, sem custos adicionais para você. Nossa equipe de atendimento está sempre disponível para orientá-lo sobre o fluxo de envio, que será personalizado conforme a quantidade e tamanho do produto a ser retornado. Conte conosco para tornar a sua experiência de compra ainda melhor!

 

REEMBOLSO

Queremos garantir sua satisfação com nossos produtos em todas as etapas da compra, inclusive em casos de devolução ou troca. Se optar pela devolução do valor para Cartão de Crédito, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão, que processará a requisição de acordo com sua política. Pode ser que o valor seja estornado em faturas futuras, mas você pode contar conosco para acompanhar o processo e garantir que tudo promovido da melhor maneira possível.

Se a devolução for feita via Boleto ou Pix, o valor será restituído após análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, por meio de reembolso em conta-corrente ou poupança de sua titularidade. Ao solicitar uma troca ou devolução, não se esqueça de informar seus dados bancários para podermos realizar o reembolso o mais rápido possível. Estamos aqui para ajudá-lo(a) em todo o processo e garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos!